terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Exposição Diário dos Mundos - Wescley Braga





A Exposição Diário dos Mundos do Artista Plástico Wescley Braga, traz setenta e oito obras de arte ao Centro Cultural do Banco do Nordeste - Cariri em Juazeiro do Norte-CE.
"Diário dos Mundos representa um discurso sobre os vários mundos que o homem cria para si: o mundo que se quer, o mundo que se deseja, o mundo que ele vê, o mundo que ele sente, o mundo que ele conhece, o mundo que ele fantasia, o mundo que o cria.Percebe-se que um mundo não é melhor ou pior do que o outro, é apenas diferente, tem uma ideia de como são as coisas diferentes, pois todas as obras tratam do mesmo mundo que muda, com o decorrer do tempo e das transformações internas e externas que o homem sofre.", explica o artista Wescley Braga.
A curadoria de Roberto Galvão destaca a poética visual da exposição, falando como o artista extrai o interior das coisas e as leva até o observador. “As obras de Wescley são obras de arte que devem ser abordadas. Elas falam de coisas profundas. Elas escondem sabores, cores, texturas e aromas próprios. E têm férteis sementes que podem ser cultivadas em nossas mentes, possibilitando o surgimento de um opulento jardim de ideias e sentimentos que, por certo, brotará enriquecendo o universo pessoal dos observadores.”
A abertura da exposição Diário dos Mundos acontece dia 19 de fevereiro de 2014, no Centro Cultural do Banco do Nordeste - Cariri em Juazeiro do Norte  -CE e fica exposta até o dia 31 de março de 2014.

           

               

0 COMENTÁRIOS: