segunda-feira, 22 de maio de 2017

Exposição O Homem do Século XXI em Fortaleza



           


            O Sesc apresenta a exposição O Homem do Século XXI, do artista plástico Wescley Braga. A mostra de pinturas e desenhos acontece na Galeria Sesc Iracema até o dia 29 de julho de 2017.

            A exposição são desenhos e pinturas que trazem reflexões a respeito do modo vida da humanidade do século XXI. Abrindo possibilidades para indagações sobre o uso da tecnologia na influência das relações humanas. Colocando em foco como a humanidade está se transformando através dos meios tecnológicos.

            A exposição individual O homem do século XXI, traz uma múltipla visão pictórica sobre como a humanidade se constrói dentro da sociedade atual. Através da ótica de Wescley Braga o homem é representado em diversos aspectos na traçado do desenho e na pintura, onde a humanidade se mistura com a tecnologia. O artista mostra como o homem vai se influenciando pelo meio, levando questões que nos fazem refletir em até que ponto a tecnologia pode construir o homem do século XXI.

            Além de pintor, Wescley é gravurista, desenhista e poeta. Bem conhecido e respeitado no cenário cultural, traz em seu currículo várias exposições individuais e coletivas em todo o Ceará.

            As obras estão à venda e podem ser adquiridas pelo whatsApp (85) 9.8544.7302.

Período de 18 de maio a 29 de julho de 2017
Visitação: Seg. a sex. das 8h às 20h / sáb. 16h às 20h / dom. 15h às 19h
Local: Galeria do Sesc Iracema (Rua Boris, 90C) em Fortaleza
Informações: (85) 3252.2215  

Acesso: Gratuito


Mais sobre o Artista visite

0 COMENTÁRIOS: